Saímos a meio da manhã e passamos numa bela pastelaria da Póvoa para almoçar. Comemos uma boa sopinha que já conheciamos, sandes de chamuça e sandes de folhado de carne. Depois da sobremesa continuamos para norte até à seguimos à praia.

Depois de uma ida ao paredão para avaliar o mar e o vento, decidimos ir beber umas minis. O café até tinha uma inovação a que chamam de paredes e tecto e mantêm o interior quente e sem vento :).
Como não podíamos ter feito a viagem sem molhar nenhum casco, o Kitiwec e o novo Spartan da Fun Run lá seguiram para apanhar umas onditas. O estado do mar estava bom mas o vento dificultava um bocado... (principalmente estar quieto). Para além disso, a praia estava cheia de KiteSurfers e WindSurfers a fazer razias e ameaçar cair de cima. Contudo, ainda deu para apanhar umas ondas, e com direito a um viranço pelo meio no momento mais improvável...


Ao final do dia tivemos uma contabilidade de muitas horas de viagem de Mitra, bastantes horas a comer e beber, algumas horas de conversa e um bocado a remar... Nada de estranho :)
Sem comentários:
Enviar um comentário