segunda-feira, 28 de junho de 2010

Castelo de Bode

Uma revisita a Castelo de bode, desta vez para levar novos praticantes...

Saímos de casa às 8h e estivemos uma hora para montar os barcos na Mitra. Até berbequim e rebarbadora usamos para preparar os barcos. Depois de 3 horas de viagem lá chegamos à Foz de Alge, quando já tinham saído para a água.

Descarregamos a carrinha e começamos a remar, para encontrarmos o grupo. Por volta da hora de almoço tardio, encontramos o pessoal já de volta das mesas (mas ainda sem sardinhas grelhadas...). Almoçamos e continuamos a subir até ao paradão da Bouçã.
Depois da volta de elástico, tempo para treinos, brincadeiras e teste de kayaks. Arrumar a tralha, montar acampamento, banhoca e jantar com a diversidade e excesso de comida a que já estamos habituados.
Depois de jantar, a nocturna foi na explanada, com uma pequena homenagem ao Oscar E. para espantar os maus espíritos... e ainda com uma prova de bolos em jeito de concurso onde o vencedor foi quem comeu :D

No domingo, mais uma vez a comitiva Mitra atrasou-se e fomos para a agua mais tarde. Depois de um pequeno passeio, veio um grande almoço. Algumas despedidas de quem foi mais cedo, mas ainda com tempo para banhos antes da partida de volta a casa.

Sem comentários: